Vereadores Geraldo Veríssimo e Aninha Siqueira fizeram homenagem ao Padre Tiago Theisen.

 A câmara municipal de São Gonçalo aprovou, e o prefeito Paulinho sancionou o projeto de Lei de autoria da vereadora Aninha Siqueira, com coautoria do vereador Geraldo Veríssimo, que tornou Lei reconhecendo o Padre Tiago como patrimônio da educação infantil no município de São Gonçalo do Amarante.



O Padre Tiago prestou relevantes serviços a educação não só de São Gonçalo, como de outras localidades, os parlamentares autores, estão de parabéns por tamanho feito, onde a honra se tem quando se honra também, e o Padre Tiago honrou a educação com todas as forças durante toda sua vida.

Por entender a relevância do pleito dos parlamentares o prefeito Paulo Emídio de Medeiros, (Paulinho) sancionou o projeto que agora e Lei municipal 1994, de 28 de março 2022. Os autores da citada Lei tem mesmo que comemorar a horaria dedicada aquele que só fez o bem a educação de varias gerações.

Certa vez conversando com o vereador Geraldo Veríssimo, o mesmo fez uma declaração emocionado, falando de nomes que foram alfabetizados por meio da escola e projeto de educação infantil criado pelo Padre Tiago, que hoje são professores da UFRN.

Desta forma, mais que merecida a homenagem ao Padre Tiago, que não fique apenas nessa, mais muitas outras sejam feitas pelo trabalho realizado, e pelo grande ser humano que foi na sua vida sacerdotal.

Idelfonso Farias

Comentários