Deputado mostra arma em tom de ameaça.



Qual é o Deus do deputado evangélico Coronel Azevedo?


O Deus de Isac de Jacó, de Abraão é um Deus de AMOR, vejo na fala do deputado que o Deus dele não é o Deus de AMOR. Deus de chumbo? É uma interrogação, será que a bíblia que ele usa na igreja é a que ele mostrou para o mundo sua pistola? Duas são as observações: Ou o Deus dele é a pistola, ou não é o mesmo Deus que conheço.

Conhecerei a verdade e a verdade te libertará, assim está escrito, ano de eleição, é um ano propício para fazer pirotecnia. Natural que alguns políticos usem desse artifício, mas um que se diz crente, cristão. Em qual cristão os seus seguidores deve acreditar? No que usa a pistola para ameaçar? Ou no que se esconde por trás de um paletó e uma bíblia debaixo do braço? São algumas interrogações que merece reflexão.

Não sou de acordo que ninguém tire a privacidade dos outros em seus domicílios, mas como cidadão e cristão repudiamos a atitude do deputado, enquanto representante do povo, e como se diz cristão. Essa é nossa humilde opinião, acho que alguns falsos profetas estão se revelando nós últimos dias.

Foto de divulgação 

Idelfonso Farias 

Comentários