São Gonçalo do Amarante, momento transitório



Com a posse de Eraldo Paiva a frente da prefeitura de São Gonçalo do Amarante, surgiu naturalmente as conjecturas, embora o prefeito tenha deixado claro sua posição em relação a união e continuidade das ações no município. É normal se ouvir algumas colocações, Eraldo tem em sua vida pública, a assinatura de um político capacitado, e por tanto preparado para exercer seu mandato, com responsabilidade e habilidade para discutir cada coisa em sua hora, um fato que todos devem entender. É que agora Eraldo é prefeito de fato e de direito. 

Caberá a seus auxiliares fazerem a leitura exata de suas condições, uma administração será sempre diferente da outra, mesmo sem mudanças radicais, já falei e repito, Eraldo fará uma gestão com suas digitais, dentro do que defende em toda sua vida pública, e dentro do que prega o seu partido o PT. Nada que venha a ser colocado com pânico. Cada um entendendo que o prefeito é outro e com todas as prerrogativas e poderes, tudo deverá acontecer com naturalidade, afinal Eraldo como ele mesmo disse em sua posse: "Não caiu de para quedas" muito pelo contrário, está nesse projeto desde o ano de 2003.

Desta forma só nos resta, dar apoio ao novo prefeito, e desejar que ele faça uma gestão voltada para a população de nosso município, que merece uma São Gonçalo cada vez melhor. 

Idelfonso Farias 

Comentários