*Democracia e reivindicações tem espaço em qualquer lugar, baderna e vandalismo não*

 



*Democracia e reivindicações tem espaço em qualquer lugar, baderna e vandalismo não*


A família do prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN Eraldo Paiva, foi  aviltrada na manhã desta quinta (24), onde alguns baderneiros travestidis de sindicalistas, foram a frente de sua residência, lugar sagrado para qualquer pessoa, seja figura pública ou não, insultarem sua esposa e seus filhos. Uma truculência repudiada pela população e pelas pessoas de bem que fazem a imprensa, diferente de quem faz apologia a barbare, pelo simples fato de ter perdido o disimo mensal que recebia da administração anterior.

Eraldo Paiva está prefeito, mas antes de tudo, é um cidadão que tem seus direitos, e seu lar não é local para discutir assuntos inerentes a sua administração, seja com sindicalistas ou com qualquer seguimento da sociedade. Repudiamos qualquer ato antidemocrático, seja na casa do prefeito ou de qualquer outra autoridade ou não. A forma como se comportou os baderneiros na casa do prefeito,  só mostra uma incoerência com um gestor que desde que assumiu o município, tratou com respeito a categoria profissional da educação,  pagando o piso nacional da melhor forma possível, sendo o primeiro a decidir pelo pagamento ns grande Natal.

Ao prefeito Eraldo Paiva e a sua esposa primeira Dama Heide Bezerra, nossa solidariedade, esperamos que as providências sejam tomadas, pela preservação da ordem e respeito ao que temos de mais sagrado nosso lar, que atos antidemocrático não voltem a acontecer na terra de Doma Militana,  terra de um povo pacífica e ordeiro.

Idelfonso Farias 

Comentários